Em Três Lagoas, homem que morreu esperava “bar abrir” quando caiu ao solo e morreu

A Polícia Militar atendeu o caso no local

Publicado em
Em Três Lagoas, homem que morreu esperava “bar abrir” quando caiu ao solo e morreu

Na manhã desta sexta-feira, 31, um homem identificado como José Rodrigues dos Santos, de 55 anos, mais conhecido como “Penacho”, morreu após sofrer um mal súbito em frente a um bar na rua Irmãos Rosita, no bairro Vila Haro, em Três Lagoas.

Por volta das 8h30, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao perceberem que o homem havia caído na calçada.

Ele estava acompanhado de dois colegas, com quem costumava conviver nas ruas da cidade. Segundo relatos, o trio vivia em situação de vulnerabilidade social e enfrentava problemas com dependência de álcool e drogas.

Assim que a equipe do Samu chegou ao local, iniciou os procedimentos de reanimação cardíaca, mas não houve resposta, e a morte foi confirmada. A Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Científica foram acionadas para os procedimentos legais.

De acordo com informações preliminares, “Penacho” era natural do distrito de Arapuá e possuía diversas passagens pela polícia. No entanto, seu corpo não apresentava sinais de violência, e a principal suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto fulminante. O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil, que é a delegacia da região como “Morte à Esclarecer”.

 

Fonte:

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
00

Deixe um comentário