Em Rio Preto, adolescente flagrado com drogas finge estar infartando para fugir da detenção

Ainda segundo o registro policial, assim que o menor de idade soube que seria conduzido à delegacia, ele se jogou no chão e começou a gritar dizendo que estava com dor no peito

Publicado em
Em Rio Preto, adolescente flagrado com drogas finge estar infartando para fugir da detenção

Um adolescente de 17 anos simulou sofrer um infarto para não ser levado para a delegacia após ser flagrado com porções de maconha no anfiteatro da Represa Municipal, em São José do Rio Preto (SP), na tarde de terça-feira (6).

De acordo com o boletim de ocorrência, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) faziam patrulhamento de rotina pelo local quando avistaram dois homens em atitude suspeita.

Ao avistar os guardas, a dupla correu em direção à linha férrea do trem, mas o adolescente foi alcançado e abordado.

Durante revista, três porções de maconha foram encontradas próximo ao local onde o rapaz foi abordado e um cigarro da mesma droga foi localizado em um dos bolsos da blusa que ele vestia.

Ainda segundo o registro policial, assim que o menor de idade soube que seria conduzido à delegacia, ele se jogou no chão e começou a gritar dizendo que estava com dor no peito.

Os guardas acionaram uma ambulância o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para levar o suspeito para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Tangará.

Depois de ser examinado, o adolescente foi liberado por um médico que afirmou aos agentes que ele estava em “plena saúde”.

O menor foi levado à delegacia, onde prestou esclarecimentos e foi liberado mediante a presença da mãe dele.

Fonte: G1

Deixe um comentário