Em luto, família transforma perda de Gabriel em esperança para outros com doação de órgãos
Entre lágrimas e homenagens, familiares e amigos se despediram de Gabriel

A morte precoce de Gabriel Costa Lima, de apenas 12 anos, ocorrida nesta segunda-feira (11) após um acidente de bicicleta no bairro Set Sul, em Três Lagoas, comoveu toda a comunidade.
Conhecido por seu jeito alegre, carinhoso e por conquistar amigos por onde passava, Gabriel deixa como último ato um gesto nobre: a doação de seus órgãos, que poderá salvar e transformar a vida de várias pessoas.
O adolescente sofreu um grave traumatismo craniano e, durante o trajeto para o hospital, teve uma parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços da equipe médica, a morte encefálica foi confirmada.
Diante da irreversível perda, a família decidiu autorizar a doação, encontrando na solidariedade uma forma de manter viva a essência generosa do menino.
VELÓRIO
O velório teve início na noite desta terça-feira (12), na Capela Cardassi, e o sepultamento aconteceu às 10h da manhã desta quarta-feira (13), no Cemitério Municipal de Três Lagoas.
Entre lágrimas e homenagens, familiares e amigos se despediram de Gabriel, lembrando com carinho dos momentos vividos e do legado de amor que ele deixou.
LEIA MAIS:
Três Lagoas se despede com pesar de Gabriel Costa Lima, adolescente de 12 anos que faleceu após acidente de bicicleta
Fonte: Da Redação

Caminhão boiadeiro tomba em estrada de Sidrolândia e animais ficam soltos na região
A equipe de atendimento e autoridades locais foram acionadas para apurar as circunstâncias do caso

Bandidos se passam por policiais e assaltam 'muambeiros' em Nova Andradina-MS
Dois motoristas foram vítimas de assalto à mão armada na MS-473
Deixe um comentário
Quase lá...