Em Fátima do Sul, acusado de matar esposa asfixiada com travesseiro vai a júri popular
Denúncia contra Neilson, assassino confesso da esposa Aleandra, foi aceita pelo Tribunal de Justiça

O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) determinou que Neilson Vieira de Souza, 52 anos, assassino confesso da esposa Aleandra Torres Vieira Souza, de 48 anos, seja levado a júri popular. Ele responde pelo crime de homicídio qualificado (feminicídio).
Neilson matou a esposa asfixiada com um travesseiro após discussão provocada por ciúmes em 2 de abril de 2024, em Fátima do Sul. O corpo da vítima só foi encontrado na noite do outro dia, quando pessoas entraram no imóvel após suspeitarem que algo poderia estar acontecendo.
Após efetuadas diligências, as investigações indicaram ainda que, após ter matado a esposa, Neilson teria passado a noite na residência com a vítima já sem vida. Pouco depois, ele fugiu da cena do crime e se escondeu em um sítio de propriedade do irmão.
Antes da fuga, ele tentou tirar a própria vida ao cortar os pulsos. A equipe da Força Tática esteve no local e efetuou a prisão em flagrante do acusado. Posteriormente, a detenção foi convertida em preventiva, após ele passar por audiência de custódia em Fátima do Sul.
Fique informado com o TL Notícias!
Receba as atualizações mais confiáveis e rápidas de Três Lagoas e região no Facebook e WhatsApp: (67) 99249-2043. Informação com responsabilidade ao seu alcance.
Fonte: Top Mídia News

Briga por som alto termina com homem morto a tiros em Coxim
Vítima foi atingida por cinco disparos pelo suspeito, que fugiu em um veículo

Em Caarapó, jovem que engravidou menina de 13 anos é absolvido de acusação de estupro
Os dois mantinham um relacionamento consentido pelo casal e por familiares, dessa forma não houve condenação
Deixe um comentário
Quase lá...