Em entrevista, Pedrossian Neto fala de projetos, duplicação da BR 262 e apoio nas Eleições 2024
Deputado Estadual pelo PSD, e Vice-Líder do Governo Estadual esteve nos estúdios da Rádio Caçula nesta sexta-feira, 07.

Líder do PSD (Partido Social Democrático) em Campo Grande, além de vice-líder do Governo Eduardo Riedel na Assembléia Legislativa, o deputado estadual Pedro Pedrossian Neto foi o entrevistado desta sexta-feira, 07. Em sua passagem por Três Lagoas, o parlamentar detalhou sobre seu trabalho, além das movimentações da legenda, visando as Eleições de 2024.
Um dos trabalhos recentes de destaque de Pedrossian vêm a encontro de temas importantes, como no caso da destinação de fundos para a criança, adolescente e idosos no estado; o projeto para por fim na chamada “banalização” das datas festivas no calendário oficial de eventos do estado e da proibição das chamadas automatizadas ao cidadão em Mato Grosso do Sul. O parlamentar reforçou que temas como esses são necessários, onde acredita que, através da política, é possível a realização de mudanças, visando o bem comum da sociedade em si, quando é feito com seriedade, segundo o deputado.
Durante a entrevista, o também presidente do PSD de Campo Grande relatou sobre um tema que tem sido importante para Três Lagoas: a duplicação da BR 262. O parlamentar reforçou o empenho do vereador Issan Fares Júnior, do mesmo partido, onde a causa, que já é antiga, motivou reuniões e audiências com a população, visando solucionar um problema que causou acidentes e mortes nos últimos anos, onde a expectativa é que no segundo semestre, aliada a tratativas com o Ministro dos Transportes, Renan Filho e com o governador Eduardo Riedel, possa ter um avanço em relação ao tema.
Outro tema importante foi sobre as tratativas da Malha Oeste, que deverá acabar com o transporte do minério de ferro por rodovia até o Porto de Santos, além de atender a questão da celulose, agilizando as importações. Com um valor de investimento na casa dos R$ 6 bi, onde a concessionária Rumo Logística deverá realizar a recuperação do trecho de trilhos entre Três Lagoas à Campo Grande, sendo uma ferrovia rentável e de alta velocidade, sendo modernizado e rentabilizado, além de ser criado um ramal até Aparecida do Taboado, e até Santos (SP) com a Malha Paulista.
Em relação a política, Pedrossian, que é presidente do PSD da capital, reforçou que o partido está realizando uma “reorganização”, visando o pleito deste ano, onde busca um fortalecimento maior, com o lançamento de candidaturas à prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nos 78 municípios do estado, onde é buscado um crescimento e refletindo na atuação da legenda, que possui 1.200 prefeitos em todo o Brasil.
Com nomes fortes, como o do senador Nelsinho Trad, e agora do vice-governador Barbosinha, o partido vê uma mudança, já projetando 2026. Já em relação à Três Lagoas não deverá lançar nome para o executivo, mantendo também o alinhamento com a atual adminstração, e com a pré-candidatura do atual presidente da Câmara Municipal, Cassiano Maia, reforçando a parceria com o representante da legenda no legislativo, Issan Fares Júnior.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS /N/O FACEBOOK E INSTAGRAM
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.instagram.com/tlnoticias1/
https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...