Em Corumbá, flagrado com cabritos, homem tenta subornar PM oferecendo “porquinho”
A Polícia Militar fazia rondas pela região, quando próximo ao lixão abordou dois ocupantes de um carro que seguiam em atitude suspeita

Dois homens, que não tiveram os nomes divulgados pela polícia, foram flagrados transportando no porta-malas cinco cabritos sem procedência. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (5), na região que dá acesso aos assentamentos, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande.
A Polícia Militar fazia rondas pela região, quando próximo ao lixão abordou dois ocupantes de um carro que seguiam em atitude suspeita. Ao realizar a vistoria, a equipe policial encontrou no porta-malas cinco cabritos vivos, sem as documentações necessárias de compra e venda. A suspeita é de que os animais foram furtados.
Indagados, eles não souberam explicar a procedência dos bichos. Para não ser levado à delegacia, um dos suspeitos, de 66 anos, ofereceu um “porquinho” aos policiais. Os dois, então, foram levados para a delegacia do município para prestar esclarecimentos. Os animais ficaram sob a guarda da PM.
Fonte: Campo Grande News

Eldorado Brasil tem vagas para ajudante florestal em Água Clara-MS
A seleção presencial será realizada no dia 08 de dezembro, no escritório da empresa no município
Deixe um comentário
Quase lá...