Em Castilho, mulher é presa por tentativa de homicídio após briga
Suspeita teria usado uma machadinha para agredir pai e filho na manhã de domingo (24)

Na manhã deste domingo (24), a equipe do 28°BPM/I de Castilho (SP), distante 30km de Três Lagoas tiveram conhecimento de uma discussão entre três suspeitos em uma rua do município.
A discussão causou agressões mútuas entre os suspeitos, que usaram pedaços de madeira e uma machadinha, procurando atendimento no hospital local logo após. Já na unidade médica, a equipe ouviu os indivíduos e em seguida, se dirigiram até a casa de um dos autores das agresões, onde a machadinha utilizada foi encontrada pelos policiais paulistas.
Todos foram encaminhados ao plantão policial de Andradina (SP), onde uma das suspeitas, que seria a dona da machadinha foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e presa. Já os outros dois indivíduos indiciados por lesão corporal e ameaça, e liberados logo após.
Fonte: Da Redação

Torneio Solidário entrega mais de 200 brinquedos no Osmar Dutra em Três Lagoas
Na primeira noite, em 6 partidas foram marcados 29 gols

PRF aplica 1,7 mil multas durante operação que registrou 8 mortes
Operação Natal 2023 registrou 30 acidentes; em 2022, foram 23 colisões, sem mortes -
Deixe um comentário
Quase lá...