Em Campo Grande, sobrevivente de acidente com quatro mortes deixa a UTI da Santa Casa

Analu Mendes Mali, de 29 anos, passou por cirurgias de emergência no sábado na Santa Casa

Publicado em
Em Campo Grande, sobrevivente de acidente com quatro mortes deixa a UTI da Santa Casa

A servidora pública Analu Mendes Mali, de 29 anos, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande após cinco dias internada. A sobrevivente do acidente com quatro vítimas na última sexta-feira (10) está no quarto em recuperação. Ela publicou o comunicado nas redes sociais.

Analu informou que o quadro segue estável e melhorando, mas que ainda está com muitas dificuldades. "Estou com um celular para me distrair, mas por enquanto não estou respondendo por conta da situação em que me encontro, física e emocional", afirmou a servidora.

A sobrevivente de 29 anos ainda agradeceu as mensagens de apoio e orações que está recebendo. "Sei que logo estarei de volta a minha rotina, será um processo longo, mas sou guerreira, forte e vencerei mais essa batalha". 

Acidente - Segundo o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu próximo à divisa de Jaraguari com Campo Grande, por volta das 20 horas. Analu e as amigas seguiam rumo a Rio Verde de Mato Grosso, quando a motorista do Fiat Argo tentou ultrapassagem em local de faixa contínua e colidiu de frente com a Hilux, que seguia sentido contrário.

Morreram: Carolina Peixoto dos Santos, de 28 anos, engenheira civil e servidora pública lotada na Segov (Secretaria de Estado de Governo); Letícia de Mello da Silva, 28 anos, bancária; Lais Moriningo Paim, de 29, trabalhava na área administrativa de uma empresa; e Kaena Guilhen Fernandes, 29, recepcionista.

Conforme o boletim da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a condutora do Argo era Letícia. A caminhonete era ocupada apenas pelo motorista, o padre Wagner Divino, de 45 anos, que foi socorrido e levado à unidade de saúde. 

Fonte: Campo Grande News

 - Foto 1

Deixe um comentário