Em Campo Grande, morre advogado que tentou matar ex-mulher
Caso aconteceu em escritório de advocacia no bairro Jardim dos Estados na manhã desta segunda-feira (2)

O advogado Erick Gustavo Rocha Teran, de 43 anos, que atirou contra a própria cabeça após tentar assassinar a ex-mulher em um escritório de advocacia no bairro Jardim dos Estados, na manhã desta segunda-feira (2), não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Campo Grande, para onde foi levado em estado grave.
Conforme o apurado pela reportagem, a vítima, de 36 anos, foi agredida com golpes de taco de beisebol antes do homem atirar duas vezes contra ela. Ela ficou ferida no braço esquerdo e também foi levada para a Santa Casa, onde segue internada.
Por ora, o estado dela é estável, não correndo risco de morte. Vai passar por avaliação ortopédica e neurológica. A mulher escapou após correr para uma conveniência, onde o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorre-la. Mais equipes foram chamados após serem informados que havia um baleado no escritório.
O advogado estava no banheiro do local, para onde correu e atirou contra a própria cabeça após atirar contra a ex-mulher. O Campo Grande News também apurou que o advogado Erick era inquilino do prédio no Jardim dos Estados havia 12 anos.
De acordo com o delegado Antônio Souza Ribas, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, o casal estava em processo de separação. A vítima, que é acadêmica de Direito, foi chamada pelo ex-marido no escritório para discutir a detalhes do divórcio.
Fonte: Campo Grande News

Motorista de Civic que bebeu 2 cervejas dorme ao volante e bate em muro de residência
O motorista alegou aos policiais que teve uma noite mal dormida e por este motivo perdeu o controle da direção do carro
Deixe um comentário
Quase lá...