Em Buritama, menor é apreendido por tráfico e acusado de mostrar órgão genital a estudante
Saiu de trás de uma pilha de tijolos quando a vítima passava pela calçada; negou crime, mas confessou tráfico

A Polícia Militar de Buritama (SP), distante 45 Km de Araçatuba, apreendeu na tarde desta quarta-feira (30), um adolescente de 17 anos, acusado de ato infracional de tráfico de drogas.
O flagrante aconteceu após ele ser detido por populares, acusado de mostrar o órgão genital para uma estudante de 21 anos.
Segundo a polícia, a vítima contou que caminhava pela rua Antônio Teixeira Duarte e foi surpreendida pelo adolescente, que saiu de trás de uma pilha de tijolos e mostrou o órgão genital.
Quando os policiais chegaram ao local, o adolescente estava detido por uma testemunha, que confirmou o que a jovem havia dito. Outra pessoa chamou a estudante, que apontou o adolescente como autor da importunação sexual.
Maconha
O adolescente negou ter mostrado o órgão genital para a estudante. Ele foi revistado, trazia no bolso cinco papelotes de maconha e contou que tinha mais entorpecente em casa, que era destinado à venda.
A estudante foi orientada a procurar a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e os policiais foram até à casa do acusado.
Em vistoria no local, foram encontradas no quarto dele, 40 porções de maconha dentro de uma lata de leite e outras 178 dentro de um pote de sorvete. Toda droga apreendida pesou cerca de 600 gramas.
O adolescente foi levado ao plantão policial pela manhã seria apresentado à Vara da Infância e da Juventude.
Fonte: Hojemaisaracatuba.com.br / foto ilustração

Sancionada a Lei do vereador André Bittencourt em defesa à mulher contra a violência de gêner
Agora é lei a vedação da contratação de condenados pela Lei Maria da Penha para cargos públicos
Deixe um comentário
Quase lá...