Em briga de marido e mulher, homem leva facada e depois vai dormir
casos de família I

Um caso de violência doméstica foi atendido pela Polícia Militar na tarde deste sábado (13) por volta das 18h30 no Bairro Vila Alegra em Três Lagoas.
A Polícia Militar foi chamada e uma Rádio Patrulha foi até uma residência localizada na Rua David de Alexandria onde estaria acontecendo uma briga de casal e o homem teria ficado ferido com um golpe de faca desferido pela própria esposa.
Chegando ao local, os policias logo se depararam com dezenas de pessoas ao redor da residência e imaginaram que algo pior pudesse estar acontecendo.
Eles foram recepcionados pela dona da casa que alegou que teve uma briga com o marido, pois ele chegou embriagado em casa e começou uma discussão. Os dois acabaram entrando em luta corporal e ela para se defender se apossou de uma faca e desferiu um golpe contra o marido, que atingiu de raspão a região do queixo, causando um arranhão.
Assustada e imaginando que ela pudesse ter ferido de forma mais grave o esposo, ela saiu de dentro da casa e ligou para o 190, chamando a polícia.
Enquanto isso o marido ferido, foi até o quarto e deitou na cama e acabou pegando no sono. A esposa voltou para dentro da casa e imaginou que o marido estivesse ferido gravemente.
Os policias conseguiram acordar o homem que não quis representar contra a mulher pela agressão e a esposa também não manifestou interesse em registrar o boletim de ocorrência. Com isso os dois foram orientados pelos policiais sendo registrado um boletim de atendimento.
Os vizinhos relataram que as brigas entre o casal é frequente e essa não seria a primeira vez que os dois acabavam ferindo um ao outro com faca.
Fonte:

Homem chega embriagado, bate na esposa e filho tenta “corrigir” o pai
casos de família II

Deixe um comentário
Quase lá...