Em aulas de tiros, futuros policiais treinam com pistolas .40, espingardas e fuzil 556
aula prática

Os futuros soldados que atuarão no município de Três Lagoas continuam seus treinamentos com atividades diversas, entre elas, exercícios físicos, aulas práticas e até treinos de tiro.
Os alunos soldados como são chamados, estiveram na última semana no Clube do Tiro em Ilha Solteira-SP e aprenderam novas técnicas e como manusear corretamente seu armamento.
Pela segunda vez neste mês, os 66 alunos treinam neste local utilizando pistolas .40, espingardas calibre 12 e fuzil 556.
Segundo o Tenente Clayton da Silva Santos, do 2º Batalhão de Três Lagoas, para qualquer profissional de segurança é fundamental ter conhecimento teórico e prático.
“Principalmente para a atividade policial, é importante ter conhecimento de tiro. E o Clube de Tiro de Ilha Solteira tem uma estruturada adequada, que sempre é colocada à nossa disposição. Por isso, realizamos treinamentos aqui”, explicou o oficial.
Dentro de alguns dias, os novos policiais lotados no 2º Batalhão de Polícia Militar estarão nas ruas combatendo a criminalidade.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...