Em Água Clara, vacas escapam de caminhão boiadeiro e causa pânico nas ruas da cidade
No início da noite desta segunda-feira (17), um fato inusitado ocorreu em Água Clara

No início da noite desta segunda-feira (17), um fato inusitado ocorreu em Água Clara-MS, distante 135 Km de Três Lagoas.
Três vacas saltaram pela tampa trazeira de um caminhão boiadeiro, que estava estacionado ao lado do Bradesco, e deram muito trabalho antes de serem imobilizadas. Além da ajuda de populares, houve a intervenção da Polícia Militar.
Entre as pessoas que acompanharam a “pega” dos animais estiveram o prefeito Tupete e o comandante da PM, tenente Davi e muitos ‘boiadeiros’ de plantão utilizando laços e camionete.
Por vários minutos, um dos animais, ficou acuado em um terreno baldio nas imediações da Escola Cecília Meirelles, depois de haver atacado algumas pessoas, como um motociclista e um garoto que saltou de sua bicicleta e saiu correndo para não ser atingido. Dali, a vaca saiu em disparada pela Avenida Júlio Maia (Rodovia BR-262), sendo parada em poucos segundo ao lado do prédio da Prefeitura, com a ajuda da viatura da PM. Ela foi amarrada e até a pouco ainda se encontrava no local. Nesse trajeto, pela Avenida, por pouco não pegou uma senhora que reside próximo a uma farmácia e acabava de chegar em casa.
A outra vaca, que passou um grande susto em um cadeirante, foi amarrada nas proximidades do Supermercado Geraldo e a terceira, próximo à Escola Luciano Silvério de Oliveira.
Felizmente, ninguém se feriu e tudo não passou de um grande susto.
Fonte: HojeMais

Facebook proíbe venda de animais vivos na rede social e no Instagram
Veto se soma à proibição de comercialização de armas, drogas ou bebidas alcoólicas

Funcionário de fazenda morre prensado ao fazer manutenção em trator
Colega tentou ajudar, mas vítima não resistiu
Deixe um comentário
Quase lá...