Em Água Clara, vacas escapam de caminhão boiadeiro e causa pânico nas ruas da cidade

No início da noite desta segunda-feira (17), um fato inusitado ocorreu em Água Clara

Publicado em
Em Água Clara, vacas escapam de caminhão boiadeiro e causa pânico nas ruas da cidade

No início da noite desta segunda-feira (17), um fato inusitado ocorreu em Água Clara-MS, distante 135 Km de Três Lagoas.

Três vacas saltaram pela tampa trazeira de um caminhão boiadeiro, que estava estacionado ao lado do Bradesco, e deram muito trabalho antes de serem imobilizadas. Além da ajuda de populares, houve a intervenção da Polícia Militar.

Entre as pessoas que acompanharam a “pega” dos animais estiveram o prefeito Tupete e o comandante da PM, tenente Davi e muitos ‘boiadeiros’ de plantão utilizando laços e camionete.

Por vários minutos, um dos animais, ficou acuado em um terreno baldio nas imediações da Escola Cecília Meirelles, depois de haver atacado algumas pessoas, como um motociclista e um garoto que saltou de sua bicicleta e saiu correndo para não ser atingido. Dali, a vaca saiu em disparada pela Avenida Júlio Maia (Rodovia BR-262), sendo parada em poucos segundo ao lado do prédio da Prefeitura, com a ajuda da viatura da PM. Ela foi amarrada e até a pouco ainda se encontrava no local. Nesse trajeto, pela Avenida, por pouco não pegou uma senhora que reside próximo a uma farmácia e acabava de chegar em casa.

A outra vaca, que passou um grande susto em um cadeirante, foi amarrada nas proximidades do Supermercado Geraldo e a terceira, próximo à Escola Luciano Silvério de Oliveira.

Felizmente, ninguém se feriu e tudo não passou de um grande susto.

Fonte: HojeMais

Deixe um comentário