Em Água Clara, homem é detido pela PM após agredir mulher que conheceu por aplicativo

A vítima ressaltou que quer terminar seu relacionamento e regressar para a cidade de Aparecida do Taboado-MS onde reside

Publicado em
Em Água Clara, homem é detido pela PM após agredir mulher que conheceu por aplicativo

Um homem foi detido pela Polícia Militar na última sexta-feira (25), às 18h00, por agredir sua amásia após uma discussão no Bairro Centro Velho, em Água Clara-MS, distante 135 Km de Três Lagoas.

Durante patrulhamento da guarnição pelas imediações do referido bairro, os policiais foram acionados por uma mulher relatando que tinha sido agredida por seu convivente.

A vítima ressaltou que quer terminar seu relacionamento e regressar para a cidade de Aparecida do Taboado-MS onde reside, contudo, o autor a impedia.

A mulher disse aos policiais que queria representar contra o agressor. Ela apresentava lesões na cabeça e no pescoço.

A guarnição questionou o autor sobre os fatos e o mesmo informou que conheceu a sua amásia pelo aplicativo (Badoo), entretanto, tem um relacionamento insustentável, mas veio a nascer um filho (de 1 ano e 9 meses). Ele acrescentou que estavam morando juntos há dois meses.

O homem declarou que a mulher partiu para cima dele porque ele não queria devolver o seu celular. Diante disso, ele a segurou no chão, vindo assim lhe causar lesões.

A PM conduziu as partes até o Hospital municipal para realização de exame do corpo de delito e posteriormente os dois foram encaminhamos à Delegacia para serem tomadas as providências cabíveis. O caso foi registrado como violência doméstica. 

Fonte: Água Clara MS

Deixe um comentário