Em ação conjunta com Polícia Civil, procurado da Justiça de MS suspeito de homicídio qualificado é preso em cidade de Alagoas
Com ajuda da Delegacia de Pilar (AL), Polícia Civil de Mato Grosso do Sul obteve êxito em prender suspeito da prática de homicídio qualificado.

TRÊS LAGOAS (MS) - A Polícia Civil cumpriu na última terça (22), um mandado de prisão em desfavor de José Ismael Limoeiro dos Santos, de 34 anos, suspeito da prática de homicídio qualificado.
Segundo os inquéritos, no dia 11 de outubro de 2021, por volta das 21h, em um bar na cidade de Ribas do Rio Pardo (MS), o suspeito, após se envolver em uma discussão com outro cliente, entrou em sua casa e, armado de uma faca, atacou uma vítima de 47 anos. Depois descobriu que se tratava da pessoa errada, pois o envolvido foi ao banheiro, quando o esfaqueado sentou na mesma cadeira.
Conhecido como "Lagoa", fugiu enquanto a vítima deu entrada no hospital da cidade, escapando de ser preso em flagrante. Com vários ferimentos no pescoço, acabou vindo a óbito. A partir disso, a investigação realizada pela SIG da Delegacia de Ribas do Rio Pardo (MS) por mais de quatro meses, contando com o apoio do Departamento de Inteligência Policial e a Delegacia de Brasilândia (MS), conseguindo levantar que o suspeito fugiu para a cidade de Pilar (AL), em uma residência de familiares.
Fonte: Redação

"Pandemia pode caminhar para o fim ainda no 1º semestre do ano", diz Julio Croda
Pesquisador e professor da UFMS diz que COVID poderá ter caráter "endêmico".

MS abre concurso com 722 vagas para professor
Inscrições vão até o dia 15 de março. Salários vão de R$ 4.190 a R$ 4.609, dependendo da especialização.
Deixe um comentário
Quase lá...