Eduardo Rocha assume vice presidência do PMDB Estadual
líder no Estado

O nome do deputado estadual Eduardo Rocha já está confirmado para a vice presidência do PMDB estadual. O parlamentar compõe a chapa de consenso que ainda tem os nomes do deputado estadual Júnior Mochi para continuar na presidência e ainda o deputado Renato Câmara para secretário geral.
A convenção oficial do partido será no dia 26 deste mês. O senador Waldemir Moka e o ex-governador André Puccinelli preferiram não farão parte da executiva, a fim de abrir espaço para que novas lideranças ocupem os cargos, mas garantiram que vão continuar ajudando da mesma forma.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi explicou que com o Eduardo como vice e o Renato como secretário, será mais fácil e ágil porque os dois estão também na Assembleia. “Como ambos estão na Assembleia, um pode substituir o outro em caso de necessidade”.
Eduardo Rocha afirmou que ficou bastante lisonjeado com o convite e pretende ajudar o presidente na organização do partido para as eleições municipais. "Hoje eu estou como presidente do diretório municipal de Três Lagoas, onde tenho como principal meta fazer novas filiações e levar para o partido outras lideranças. Paralelo a isso, como vice presidente do partido pretendo contribuir para o processo de preparação para as eleições municipais".
Fonte:

Beto Araujo visita central de monitoramento para esclarecer morte de Sucuri
para esclarecer o caso

Distrito de Arapuá poderá ganhar fábrica de azeite de girassol
plantio de três mil hectares
Deixe um comentário
Quase lá...