Eduardo Rocha apresenta indicação em que solicita reparos urgentes na BR-158

Melhorias são pra trecho entre Três Lagoas e Selvíria

Publicado em
Eduardo Rocha apresenta indicação em que solicita reparos urgentes na BR-158

O deputado estadual Eduardo Rocha, primeiro vice-presidente da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), apresentou uma indicação nesta quarta-feira (22), em que solicita melhorias na BR-158, no trecho entre Três Lagoas e Selvíria.


O intuito é fazer com que sejam efetuados reparos urgentes na malha viária e acostamento da rodovia citada, no trecho especificamente entre o Distrito de Véstia e a rotatória de acesso ao município de Selvíria, além de estudos para obra completa de recapeamento da mesma rodovia, em local entre os municípios descritos acima.

As devidas melhorias são necessárias, segundo a justificativa do documento, por existir grandes buracos na pista e no acostamento, e diversos pedestres, ciclistas e motociclistas trafegam pelo local, e correm risco a todo tempo.

Da mesma forma, o recapeamento completo citado se faz necessário pelo intenso movimento de veículos pesados, principalmente por conta da usina de celulose instalada na região.

Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário