Durante caminhada, homem fica ferido na perna após ser atacado por felino
Essa não é a primeira vez que um animal é visto no perímetro urbano. Recentemente uma onça parda foi vista em um bairro da cidade.

TRÊS LAGOAS - Uma situação tanto quanto curiosa aconteceu na noite de ontem com um homem de 58 anos durante uma caminhada, no bairro Montanini. Um animal de estatura baixa, de cor parda atacou em uma rua do bairro.
Jair Ferreira, que é marceneiro, relata com bom humor a situação que passou. Segundo ele, o animal agarrou nas suas pernas, e sem se assustar, chutou o animal, e em certo momento, pegou um pedaço de pau e desferiu golpes no animal nervoso, que o largou e voltou para a mata. As pernas da vítima ficaram arranhadas devido ao ataque.
Essa não seria a primeira vez que um animal assim foi visto por moradores, recentemente uma onça parda foi vista no bairro Jardim São Francisco, onde, com medo, se refugiou em uma tapeçaria. Um dos possíveis motivos de invasões e aparições desses animais no perímetro urbano é o desmatamento da mata nativa, fazendo com que esses animais aumentem sua presença nas cidades.
Fonte: Redação

Vítimas de tragédia com ônibus de trabalhadores de Três Lagoas no Paraná são divulgadas
Os corpos das vítimas foram transportados para o Instituto Médico Legal - IML de Londrina (PR), já os trabalhadores feridos foram transportados em ambulâncias de cidades vizinhas.

TRAGÉDIA NO PARANÁ: Aumenta para 11 as vítimas fatais de tombamento de ônibus com trabalhadores de Três Lagoas
Nome da 11° vítima ainda não foi confirmada. A Polícia Rodoviária Estadual do Paraná disponibiliza os números (43) 3378-1900, (43) 3378-1901 e (43) 3378-1911 para que as famílias...
Deixe um comentário
Quase lá...