Dupla é presa em flagrante por furto de bicicleta no Centro de Três Lagoas

Na casa do autor foram localizados os aros completos e o quadro da bicicleta frutada foi encontrada em uma bicicletaria localizada no bairro Santa Rita.

Publicado em
Dupla é presa em flagrante por furto de bicicleta no Centro de Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – Na tarde de segunda-feira (01), por volta das 14h40min, policiais foram acionados pelo 190 para atenderem uma ocorrência de furto ocorrida na rua Coronel João Gonçalves de Oliveira, no bairro Centro.

De acordo com a vítima, M. L. J. (32), após seu filho lhe comunicar que havia um homem estranho na casa, a mesma resolveu verificar e, quando abriu a porta da casa se deparou com um homem furtando uma bicicleta.

A vítima tentou impedir o furto, mas o meliante se evadiu do local levando a bicicleta. O objeto furtado é uma bicicleta Mountain Bike de cor azul metálico com listras verdes, tendo o banco preto com listras amarela ao redor.
 
Informou ainda, que após o furto, uma vizinha a abordou e comunicou que o ladrão possuía uma comparsa, que foi identificada como A. S. R. de 18 anos.

De posse dessa informação, a comparsa foi localizada e interrogada pelos policiais. Visto que todas as informações a apontavam como cúmplice do crime, a jovem confessou. Sendo assim, a suspeita foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia para a tomada das devidas providências cabíveis.

Uma vez o autor do furto identificado como A. F. C. (34), policiais realizaram diligências até a residência do indivíduo e lograram êxito. Já no local, o indivíduo tentou impedir a entrada dos policiais, mas sem sucesso.
 
Após revista no local, à bicicleta furtada não foi localizada, apenas dois aros completos.

Em virtude da agressividade, o autor foi algemado e encaminhado sem lesões corporais para a Delegacia de Polícia para entrevista e tomada das providências cabíveis.

Após entrevista na delegacia, o autor informou a localização do quadro da bicicleta. Assim, uma guarnição se deslocou ao local informado, uma bicicletaria localizada na rua Quinze de Junho, no bairro Santa Rita.

No local , os policiais encontraram um quadro de bicicleta azul n.3481202080240B que foi reconhecido pela vítima.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário