Dupla é flagrada tentando arremessar drogas para o interior do presídio masculino
quase 3 kg
No final da manhã desta terça-feira (16), policiais militares de Três Lagoas receberam uma denúncia informando que dois indivíduos estariam escondidos na vegetação próxima aos muros do Estabelecimento Penal de Segurança Média (PSM), às margens da BR-158, que liga Três Lagoas a cidade de Brasilândia-MS.
Os suspeitos estavam com uma sacola de entorpecente para arremessar para algum interno da unidade. Sendo assim os agentes da ALI (Agencia Local de Inteligência) juntamente com uma equipe da ROTAI (Rondas Táticas do Interior) deslocaram para o local e encontraram os dois indivíduos escondidos na mata, onde um deles portava uma sacola com uma substância aparentando ser maconha e o outro, um aparelho telefônico celular, momento que foram abordados e identificados, onde o que portava a droga possui 19 anos e o outro que auxiliava portando o telefone celular, tem a idade de 15 anos.
No momento da abordagem, os detidos tentaram evadir, mas foram alcançados e contidos mediante uso moderado da força, em seguida foram questionados sobre a origem da droga onde alegaram ter adquirido de um desconhecido e confirmaram que iriam arremessar a droga para um interno.
Diante dos fatos os detidos e os 2,774 Kg (dois quilos setecentos e setenta e quatro gramas) de material entorpecente foram conduzidos e apresentados na delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Fonte:
4700
Programa Saúde do Homem e da Mulher será realizado no Arapuá
no dia 01 de junho
4620
Guerreiro participa de evento dos municípios com presidente Temer
XX Marcha a Brasília
Deixe um comentário
Quase lá...