Duas pessoas são presas em cumprimento de mandado em Brasilândia
Mandados foram cumpridos pelo 1°PEL de Brasilândia (MS)

Mandados foram cumpridos pelo 1° Pelotão de Polícia Militar neste sábado (19).
No final da tarde deste sábado (19), os policiais do 1° Pelotão de Brasilândia (MS), da 2° CIA do 2°BPM cumpriu dois mandados de prisão no município em menos de 24 horas.
A primeira prisão ocorreu às 18h43 durante patrulhamento ostensivo, quando em uma avenida, um suspeito de 30 anos foi abordado onde, durante consulta à seu nome, foi encontrado um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Brasilândia, de 28 de julho deste ano, com validade até 2025.
Já o segundo mandado foi cumprido durante o atendimento à uma ocorrência de perturbação do sossego, onde ao serem solicitados em um estabelecimento comercial que estava com o som alto, incomodando os vizinhos. Em contato com o proprietário, de 32 anos, foi feita a checagem de seus dados, onde foi localizado um mandado de prisão por tráfico de drogas, expedido em 15 de agosto pela Vara de Brasilândia.
Ambos os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Brasilândia para o cumprimento da ordem judicial.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...