Duas pessoas que foram esfaqueadas em bar foram transferidas ao Auxiliadora
no Paranapungá

Duas pessoas de 22 e 31 anos que foram esfaqueadas em um bar na noite deste domingo (19) em Três Lagoas, foram transferidas da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ao Hospital Auxiliadora onde permanecem internados com o quadro clínico considerado estável.
Uma das vítimas foi ferida por três golpes de faca que atingiram suas costas e abdômen. Seu amigo que tentou defendê-lo teve uma perfuração na barriga. As vítimas ainda não tem previsão de alta médica.
ENTENDA O CASO
Na noite deste domingo, a Polícia Militar de Três Lagoas atendeu a ocorrência de homicídio em um bar na Rua Antônio Estevan Leal no bairro Paranapungá. Conforme uma das vítimas, ele estava no bar dançando com algumas mulheres e ao notar que uma delas seria casada, se afastou temendo algum tipo de reação do seu companheiro.
O homem ao tentar deixar o local em uma moto na companhia de um amigo, acabou cercado pelo esposo ciumento que estava em uma GM Vectra GT de cor preta e após discutir com o homem, foi em seu veículo e se apossou de uma faca, golpeando as vítimas no meio da rua, na presença de várias pessoas que estavam no bar.
Após o crime, o homem deixou o local em seu veículo e até o momento não foi localizado pela polícia três-lagoense. O ocorrido foi registrado na Polícia Civil. As vítima procuraram ajuda sozinhos e andaram com a moto até a UPA que fica do lado oposto da cidade.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...