Drogas e metralhadora são apreendidas na Vila Piloto e três envolvidos são presos
no início da manhã

Um jovem de 21 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (04), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Por volta das 6h, o suspeito foi localizado no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas (MS).
Através de informações da Agência Local de Inteligência (ALI), Policiais da Força Tática abordaram o suspeito no momento em que ele saia de casa nesta amanhã. Ele demonstrou nervosismo e contradição, indicando um endereço de residência diferente do local que havia acabado de sair. No meio de tantas informações confusas, o jovem acabou confessando que haviam drogas no local, autorizando a entrada da polícia na casa.
O suspeito já estava sendo monitorado, então os policiais entraram na residência. Na casa estavam o irmão do jovem e a namorada também, ambos de 25 anos, foram abordados em um dos cômodos da residência, onde nada de ilícito foi localizado.
No outro quarto da casa, onde dorme o suspeito, foi encontrado embaixo da cama cerca de 18,5 kg de maconha divididos em 21 tabletes. Em cima do guarda-roupa, vários pedaços de maconha prontas para comercialização foram encontrados dentro de um saco.
Uma balança de precisão também foi localizada.
Embaixo do colchão da cama, uma arma de fogo do tipo metralhadora, calibre 9 mm, com carregador e numeração parcialmente raspada, foi encontrada. A arma não estava carregada com munições.
O rapaz de 21 anos assumiu ser o dono das drogas e da arma. O irmão e a moça, negaram saber da existência das drogas e da arma. Porém, de acordo com o boletim de ocorrência, o cheiro da droga era intenso na casa e a quantia de difícil ocultação.
Os policiais deram voz de prisão aos envolvidos, encaminhando-os para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), porém, somente o jovem de 21 anos foi autuado como autor do crime. O casal de 25 anos foi liberado após depoimento.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...