Dono de transportadora é flagrado praticado crime ambiental em TL
ateou fogo

O dono de uma transportadora foi flagrado por uma guarnição da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) na noite desta sexta feira (24) praticando crime ambiental na Rua Benedito Soares da Mota, próximo a Avenida Ponta Porã no Bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas.
A viatura realizava rondas ostensivas/preventivas pelo bairro e os policiais perceberam a fumaça, ao verificar o que poderia estar acontecendo, os policiais flagram o homem ateando fogo em alguns montes de galhos secos que foram colocados na calçada da área da transportadora depois de podas serem realizadas em algumas árvores.
O dono da transportadora foi advertido que aquilo era considerado crime ambiental e a Polícia Militar Ambiental (P.M.A) foi chamada.
As labaredas por pouco não alcançaram a rede elétrica.
Enquanto os policiais da P.M.A. não chegavam ao local, o homem utilizando um dos galhos secos como abafador, apagou as chamas, mas a fumaça continuou por algum tempo se espalhando pela região.
Os frequentadores de uma igreja próxima ao local tiveram que sair do imóvel, pois a fumaça invadiu todo o interior da igreja, sufocando os fiéis.
Mesmo com a presença da polícia, o homem que ateou fogo nos galhos secos, parecia pouco se importar com a ação criminosa.
Com a chegada da Polícia Militar Ambiental, as providências legais foram tomadas em relação ao caso.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...