Dono de bar é suspeito de matar cliente com tiro no peito por causa de dívida
O autor do crime foi identificado por testemunhas
Na madrugada desta segunda-feira (6), Ivani Costa Melo de 40 anos foi vítima de assassinato em Iguatemi, cidade a 466 quilômetros de Campo Grande. Ele estava em um bar da cidade quando foi vítima do disparo e chegou a correr para dentro do estabelecimento para pedir ajuda, mas não resistiu.
Conforme as informações da polícia, Ivani estava em um bar da cidade, que fica em um assentamento de Iguatemi, quando o autor chegou ao local em um Gol branco e desceu do carro. A vítima foi falar com o suspeito e, enquanto conversavam, o irmão da vítima que estava no local foi até o banheiro.
Enquanto o irmão estava no banheiro, ouviu o disparo de arma de fogo. Conforme relato de populares, Ivani teria ido até o bar do autor do crime em um outro dia e, quando foi embora, foi acusado de não ter pago a conta. Tal fato gerou uma rixa entre os dois e esta seria a motivação do crime.
O caso é investigado e o autor não foi encontrado no local. O crime foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.
Fonte: Midia Max
12500
Leilão da Prefeitura tem de computador a caminhão com lances a partir de R$ 15
Lances devem ser feitos pela internet até o dia 14
6850
Decreto de MS estabelece 16 dias de feriado ou ponto facultativo
Decreto publicado hoje no Diário Oficial determina 16 dias, mas prazo aumenta se levar em conta os feriados municipais
Deixe um comentário
Quase lá...