Dois são detidos pela PM com mais de 40 mil em mercadorias do Paraguai
Toda mercadoria foi apreendida para ser entregue na Receita Federal de Três Lagoas

BRASILÂNDIA (MS) – Na manhã de sábado (3/10), a Polícia Militar interceptou um veículo carregado com mercadorias adquiridas no país vizinho Paraguai. Os produtos avaliados em R$ 40.000,00 foram apreendidos.
Por volta das 07h, um veículo VW/Polo Sedan de cor prata passou em alta velocidade pelo trevo no município de Bataguassu, não sendo possível a abordagem policial naquele local, logo, os militares lotados em Brasilândia-MS, distante 70 Km de Três Lagoas, se posicionaram na entrada do município e lograram êxito em interceptar o veículo ocupado por dois indivíduos com idades de 20 e 36 anos.
Em entrevista relataram que estariam transportando produtos adquiridos em Pedro Juan Caballero, Paraguai, os quais haviam sido pago a quantia de aproximado de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) e que seria comercializado em Uberlândia-MG pelo dobro do preço.
Em vistoria no veículo, foram localizados e apreendidos diversos produtos variados como, por exemplo: bebidas alcoólicas, controles de vídeo game, vitaminas D, galões de nicotina líquida, peças para computadores, fones de ouvidos, relógios, caixa com desodorante, DVD de jogos, caixas de vaper, isqueiros, cigarros eletrônicos, acessórios de fibra óptica, roteadores, equipamentos para TV, 138 celulares, caixas de som, tablet, essências para narguilé, entre outros, dos quais nenhum item possuía Nota Fiscal.
Toda mercadoria foi apreendida para ser entregue na Receita Federal de Três Lagoas. Os responsáveis foram liberados após assinarem o Termo de Apreensão, e irão responder pelo Crime de Descaminho.
POLÍCIA MILITAR, PRESENTE E VIGILANTE!
O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito). Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!
Fonte: Da Redação

Mistério: Carro com marca de tiro na porta e lataria parcialmente amassada, HB20 é apreendido pela PM
Ainda não se sabe o que realmente ocorreu para que o veiculo tivesse tais avarias e a marca de tiro na porta
Deixe um comentário
Quase lá...