Dois morreram carbonizados após motorista tentar atravessar incêndio com carro
Os dois moradores de Deodápolis seguiam sentido Ipezal em um Peugeot/Hoggar com placas de Joinville (SC)

Foram identificados como Sílvio José dos Santos, de 47 anos, e Gustavo de Souza Martins, de 19 anos, os dois homens que morreram carbonizados em um incêndio ocorrido nesta quarta-feira (25), às margens da MS-145, no trecho que liga Ipezal, distrito de Angélica e Vila Pana, a Nova Alvorada do Sul.
Os dois moradores de Deodápolis seguiam sentido Ipezal em um Peugeot/Hoggar com placas de Joinville (SC), quando aproximadamente quatro quilômetros antes de chegar no distrito, se depararam com incêndio de grandes proporções e muita fumaça.
Silvio e Gustavo morreram em incêndio às margens da rodovia (Foto: arquivo pessoal / Jornal da Nova)
Os brigadistas que combatiam o fogo pediram para eles aguardarem um pouco até ter visibilidade na pista, mas o condutor não acatou a ordem e seguiu viagem, conforme o site. Pouco depois, o motorista perdeu a visibilidade e o carro caiu às margens da via onde pegava fogo.
A picape foi tomada pelas chamas e as vítimas morreram queimadas. Silvio e Gustavo voltavam de uma empresa onde prestavam serviços. A ocorrência foi atendida por equipes da Prefeitura de Angélica, do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica.
Fonte: Informações do site Campo Grande News

Prazo para isenção ou remissão do Imposto Predial e Territorial Urbano é antecipado
Isenções para 2022 foi antecipado de 1º dia útil de outubro para o 1º dia útil de setembro.

Ruas do bairro Jardim Novo Aeroporto iniciam obras a partir de segunda-feira (30)
Apenas uma faixa da Avenida Antônio Trajano estará disponível nos dois sentidos.
Deixe um comentário
Quase lá...