Dois conhecidos três-lagoenses morrem vítima de infarto nesta terça-feira
Um era advogado e outro músico

Nesta terça-feira (11), duas personalidades bastante conhecidas dos três-lagoenses morreram vítima de infarto. Uma delas é o músico Antônio da Paz, que atualmente residia no município de Ribas do Rio Pardo, onde era maestro de uma banda marcial. Ele foi músico também da lendária Banda Marcial Cristo Redentor de Três Lagoas. Evangélico, nas Eleições 2016, ele disputou uma cadeira de vereadora em Ribas, com o slogan “Não Sofra Mais, Vote no Da Paz”. Da Paz morreu no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas.
A outra vítima de infarto em Três Lagoas foi o advogado Luiz Henrique Baldissera, amigo e colega de turma do vereador André Bittencourt, presidente da Câmara de Três Lagoas, conforme anunciou a assessoria do vereador em sua página no Facebook. A sua morte ocorreu na manhã desta terça-feira. Ele era casado com a professora Neusa Helena Mantovani
As famílias Mantovani e Baldissera informam que o velório ocorreu na Funerária Cardassi e o seu sepultamento foi às 8 horas.
A morte dos dois está causando bastante comoção na cidade, conforme pode ser visto pelas condolências postadas no Facebook.
Fonte: Hojemais

Senadora Simone Tebet consegue a liberação de R$ 42 mi para casas populares
Este recurso diz respeito à solicitação de ampliação de crédito para a contratação de empreendimentos do programa Carta de Crédito FGTS Associativo

Check-up leva empresário três-lagoense a mudar estilo de vida
Rodolfo emagreceu mais de 20 kg e agora esbanja saúde e autoestima
Deixe um comentário
Quase lá...