DOF apreende carga de maconha na região de Brasilândia estimada em seis toneladas

A droga foi descarregada na sede da delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, onde ficará armazenada até a conclusão do inquérito policial

Publicado em
DOF apreende carga de maconha na região de Brasilândia estimada em seis toneladas

Apreensão recorde de maconha põem Brasilândia na rota do narcotráfico que usam as vias vicinais para escoamento de droga. O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu ontem (22), um caminhão Mercedes Benz 1618, na MS-040, em uma estrada vicinal, no trecho entre Brasilândia e Santa Rita do Pardo.

De acordo com o delegado titular da delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, a quantidade de maconha apreendida pela equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) pode passar de seis toneladas e já é considerada a maior do ano já realizada no município.

A apreensão ocorreu, segundo Ponta Porã News, depois que o condutor ao ver a aproximação da equipe do DOF abandonou o caminhão, fugindo a pé em meio a um matagal. Um suspeito de ser batedor foi detido e os policiais do DOF e da Polícia Civil estão apurando o envolvimento com a carga ilícita.

A droga foi descarregada na sede da delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, onde ficará armazenada até a conclusão do inquérito policial.

Estima-se ser mais de 6 toneladas de maconha, que provavelmente tinha como destino o estado de São Paulo.

Fonte: Enfoque MS

Deixe um comentário