Documentos perdidos são entregues a dona após noticia ser veiculada no TL Noticias
utilidade pública

Após o portal TL Noticias publicar em sua página www.tlnoticias.com.br e em seu Facebook sobre um caso de documentos perdidos em nome de Cristina Ramos da Silva, diversas ligações foram feitas a mulher informando que o site estava a sua procura por estar em mãos de alguns documentos pessoais de sua propriedade que haviam sido deixados na sede do site, após serem encontrados em via pública.
A mulher que trabalha como promoter de vendas em um supermercado de Três Lagoas ficou surpresa com o número de pessoas que a avisaram sobre a notícia.
“Muitos amigos começaram a me telefonar dizendo sobre a matéria e que eu teria que vir aqui para reaver meus documentos que haviam sido furtados de minha bolsa dias atrás. Graças a Deus que existem pessoas boas que devolveram meus documentos. Muito obrigado a todos”, finalizou a mulher.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...