Documento indica que homem encontrado morto possivelmente mora no bairro Guanabara
A guarnição dos sargentos Gildo e Duarte foi a primeira equipe policial a chegar no local
TRÊS LAGOAS: Referente ao cadáver que foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (09) em meio a uma mata a cerca de 500 metros da estrada conhecida como “Porto de Areia”, que fica às margens da BR-158, na saída para Brasilândia-MS, a equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar composta pelos sargentos Gildo e Duarte, foi a primeira equipe policial a chegar no local e após percorrerem cerce de 500 metros no meio da vegetação, encontraram o cadáver que estava pendurado em uma árvore com uma corda. Ao lado da vítima, tinha uma mochila e um corote de pinga.
A LOCALIZAÇÃO DO CORPO
Os policiais foram informados sobre o ocorrido após uma mulher que estava na mata colhendo raízes e ervas e acabou achando o corpo do homem, em estágio avançado de decomposição, quase totalmente esqueletizado, suspenso pelo pescoço por uma corda, presa a uma árvore. Os procedimentos iniciais foi em preservar o local.
POLÍCIA CIVIL
Diante o caso, o Delegado titular da 3º Delegacia de Polícia Civil, Dr, Fabiano Alves, foi ao local juntamente com a Polícia Científica para averiguar o fato.
Partes do cadáver, como pernas e o braço direito, haviam se desprendido e jaziam no chão.
Junto às vestes havia uma carteira, contudo, os documentos encontrados, estavam muito impregnados, aparentemente com fluídos provenientes da decomposição do corpo.
A INVESTIGAÇÃO
Apesar de não observados, nas vestes e no cadáver, sinais de agressão (perfurações, lacerações), a polícia trabalha com duas linhas de investigações. Aparentemente ocorreu um suicídio, mas, segundo a polícia, uma pessoa não iria se matar tão longe para praticar o ato.
A polícia também trabalha com a hipótese de ter ocorrido um homicídio, onde a vítima foi obrigada a se enforcar. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
DOCUMENTO ENCONTRADO NO LOCAL
A polícia localizou próximo ao corpo do homem um documento que está no nome de Clauderley Pereira de Souza, de 53 anos, morador da Rua 09 no bairro Guanabara e após checagem nesse documento, consta que ele encontrava-se desaparecido desde o mês de Julho deste ano.
A Polícia Civil entrou em contato com os familiares para reconhecer o corpo para saber se este documento é da vítima que foi encontrada morta na mata.
Nesta terça-feira (10), a reportagem trará maiores detalhes sobre o caso.
Fonte: Da Redação
3260
Criança fica desacordada após ser agredida e assaltada em Dourados
Menino precisou ser socorrido pelo Samu. Polícia tenta localizar o agressor




Deixe um comentário
Quase lá...