Discussão por tesoura termina em briga dentro de sala de aula e estudante é ferido em escola estadual de Três Lagoas
O caso mobilizou a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Conselho Tutelar.
Uma briga entre dois alunos de 15 anos - que ocorreu nesta sexta-feira (14) - terminou com um deles ferido por golpes de tesoura dentro de uma sala de aula de uma Escola Estadual no bairro Jupiá, em Três Lagoas (MS),
O caso mobilizou a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Conselho Tutelar.
De acordo com informações da PM, a confusão começou durante a realização de um trabalho escolar em grupo. A discussão teria sido motivada pelo empréstimo de uma tesoura, mas rapidamente evoluiu para agressões físicas.
No momento do conflito, um dos adolescentes, que segurava a tesoura, golpeou o colega três vezes, atingindo as regiões do pescoço, nariz e braço esquerdo. O estudante ferido ainda tentou se defender, chegando a segurar o pescoço do outro jovem durante a briga.
O diretor da escola acionou imediatamente a Polícia Militar e o SAMU, que chegaram rapidamente ao local. Os socorristas encontraram o adolescente ferido consciente e orientado, apresentando lesões superficiais onde foi atingido pela tesoura. O adolescente foi encaminhado à UPA para atendimento médico e passa bem.
Já o aluno que portava a tesoura foi conduzido pela Rádio Patrulha à 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado para as devidas providências legais. O Conselho Tutelar acompanhou todo o procedimento, garantindo o amparo e acompanhamento psicológico aos envolvidos.
A direção da escola informou que irá reforçar as medidas de segurança e mediação de conflitos, buscando evitar novas situações de violência no ambiente escolar.
Fonte: Da Redação / Foto: Elton Chaves
3140
Gasolina varia até R$ 0,59 entre postos de Três Lagoas, aponta pesquisa do PROCON
A pesquisa foi feita em 26 postos de combustíveis distribuídos por todas as regiões de Três Lagoas
Deixe um comentário
Quase lá...