Diretoria de Trânsito dá palestra para colaboradores de empresa de transportes
Vinte funcionários assistiram à palestra para um trânsito seguro.
A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Transporte e Trânsito (SEINTRA), realizou uma palestra para funcionários de uma empresa de transportes da cidade no último sábado (23), no Hotel Mediterrâneo.
A empresa que solicitou a palestra foi a Vistec, que foi prontamente atendida pela Diretoria de Trânsito. Cerca de 20 colaboradores participaram da palestra que teve o intuito de conscientizar para uma mudança de comportamento no trânsito.
“Nós trabalhamos a conscientização dos funcionários para uma mudança de comportamento. Também trabalhamos o raciocínio rápido, dicas de segurança para um trânsito mais seguro e tiramos dúvidas quanto às leis e infrações de trânsito”, comentou Caroline Feliciano, coordenadora de Educação para o Trânsito.
Fonte: Assessoria de Imprensa de Prefeitura de Três Lagoas
5680
Cursos de Música estão com inscrições abertas em Três Lagoas
Diretoria de Cultura informa que as vagas são limitadas.
5320
“Papel do MDB é moderar radicalismos”
Presidente da principal comissão do Senado, parlamentar quer partido renovado e independente do governo – e cobra de Bolsonaro que assuma de vez as rédeas do Planalto.
Deixe um comentário
Quase lá...