Diretor técnico do HA falece vítima da Covid-19
Faleceu nesta sexta-feira (13) em decorrência de complicações da Covid-19.

O Diretor Técnico do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, Doutor Francisco Claro de Oliveira, 68 anos, faleceu nesta sexta-feira (13) em decorrência de complicações da Covid-19.
Francisco era responsável pela gestão do corpo clinico do Hospital e apesar de todos os cuidados e de não estar atuando na linha de frente de enfrentamento à Covid-19, contraiu a doença, chegou a ficar internado no Auxiliadora e posteriormente foi transferido para o Hospital da Unicamp.
Dr. Francisco foi um profissional e uma pessoa que dispensa palavras, com uma imensa sabedoria ensinou muito, esteve junto conosco nessa caminhada de melhorias e avanços do Hospital Auxiliadora.
Todos os colaboradores do HNSA lamentam profundamente e que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares.
“A morte não é para sempre, não é o fim. Dizer adeus foi apenas uma maneira de dizer que sentirei a sua falta até nos encontrarmos de novo
Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação

Idoso de 71 anos é atacado por cão da raça pit bull solto no bairro Vila Haro
Um cachorro da raça pit bull solto nas ruas do bairro Vila Haro acabou atacando um idoso de 71 anos na manhã da última quinta-feira (12).

Ginásios de Esportes de Três Lagoas já estão abertos à população
Com a liberação das atividades esportivas em Três Lagoas, a população já pode voltar a utilizar as quadras do Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, Poliesportivo “Eduardo...
Deixe um comentário
Quase lá...