“Dinheiro Fácil, Agora é Cadeia e Advogado”: Traficante é preso com 13kg de maconha; criança assistia vídeos ao lado da droga e o pai nem se preocupou com isso
No momento da abordagem, os policiais notaram um forte cheiro de maconha vindo do interior da residência
Nesta sexta-feira (02) uma ocorrência que começou como denúncia de violência doméstica terminou com prisão por tráfico de drogas, apreensão de 13 quilos de maconha e o envolvimento do Conselho Tutelar.
O caso aconteceu na Rua Joaquim Murtinho, no Jardim Alvorada, em Três Lagoas.
A equipe de Força Tática da Polícia Militar, durante o atendimento da denúncia via COPOM, um jovem de Dracena-SP, já conhecido por envolvimento com o tráfico e com mandado de prisão em aberto foi abordado quando lavava a calçada de sua casa, mas a situação logo se agravou.
Droga escondida ao lado do sofá e criança sozinha
No momento da abordagem, os policiais notaram um forte cheiro de maconha vindo do interior da residência.
Dentro da casa, encontraram uma criança de 2 anos, filha do acusado, sozinha no sofá assistindo vídeos, ao lado de um saco azul que exalava forte odor de entorpecente.
Ao verificar o conteúdo, a equipe encontrou diversos tabletes de maconha "in natura", totalizando cerca de 13 quilos, além de balança de precisão, filme plástico, caderneta de anotações e celulares. Havia também uma porção fracionada sobre a pia, pronta para ser comercializada.
Prisão, flagrante e tutela acionada
O autor confessou que recebeu a droga no último domingo (27) e que estava vendendo os entorpecentes enquanto a esposa trabalhava. Diante disso, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e descumprimento de decisão judicial.
A criança foi entregue à mãe com o apoio do Conselho Tutelar, representado por Adriana Alves Pereira, que acompanhou toda a ação. A mãe alegou não saber da existência da droga e garantiu que não sofre violência por parte do companheiro.
Materiais apreendidos:
13 kg de maconha (23 tabletes)
28g de maconha fracionada
Balança de precisão
Filme plástico e tesouras
Caderneta de anotações
3 celulares (Motorola, Redmi e LG)
Com o flagrante, o acusado agora terá que pagar advogado, responder na Justiça e enfrentar a cadeia, provando que o "dinheiro fácil" do tráfico sempre termina caro.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...