Diagnosticado com câncer, Vandeir Maia precisa de doações de fraldas e alimentos

A prima, Célia Regina, criou uma campanha de arrecadação e deve levar os donativos

Publicado em
Diagnosticado com câncer, Vandeir Maia precisa de doações de fraldas e alimentos

TRÊS LAGOAS (MS) - Esta semana, Célia Regina Corrêa entrou em contato com a reportagem do portal TL Notícias solicitando a ajuda da população para seu primo, Vandeir Maia, de 35 anos, que está internado em decorrência de um câncer no cérebro e na medula.

Vandeir, que é natural de Buritama (SP), foi diagnosticado com o câncer no cérebro em janeiro deste ano, e desde então já perdeu mais de 50 quilos. Em decorrência deste câncer, um outro tumor acometeu a medula de Valdeir; ele perdeu 100% da visão de um olho e, agora, enxerga com apenas 15% de um dos olhos.

Atualmente, Vandeir, que também está com suspeita de Meningite, está internado em um hospital em São José do Rio Preto (SP), próximo à cidade onde moram sua mãe e irmã que, inclusive, precisaram deixar seus empregos para cuidar dele.

Dentre todas as dificuldades que envolvem o grave estado de saúde, está a falta de recursos, por isso, a prima Célia resolveu criar uma campanha para ajudar a família. Ela está arrecadando cestas básicas e, principalmente, fraldas geriátricas tamanho G, fórmula padrão para nutrição enteral ou oral, pomadas para assaduras e óleo de girassol para o corpo.

A prima de Vandeir viaja, nesta quinta (15), a tarde, para São José do Rio Preto, para levar algumas doações que conseguiu e pede que, caso alguém queira ajudar, entre em contato e ela irá retirar os donativos.

Contatos: (67) 98474-1641 / (67) 99924-4175

Fonte: Da Redação

00

Deixe um comentário