Diagnosticado com câncer, Vandeir Maia precisa de doações de fraldas e alimentos
A prima, Célia Regina, criou uma campanha de arrecadação e deve levar os donativos

TRÊS LAGOAS (MS) - Esta semana, Célia Regina Corrêa entrou em contato com a reportagem do portal TL Notícias solicitando a ajuda da população para seu primo, Vandeir Maia, de 35 anos, que está internado em decorrência de um câncer no cérebro e na medula.
Vandeir, que é natural de Buritama (SP), foi diagnosticado com o câncer no cérebro em janeiro deste ano, e desde então já perdeu mais de 50 quilos. Em decorrência deste câncer, um outro tumor acometeu a medula de Valdeir; ele perdeu 100% da visão de um olho e, agora, enxerga com apenas 15% de um dos olhos.
Atualmente, Vandeir, que também está com suspeita de Meningite, está internado em um hospital em São José do Rio Preto (SP), próximo à cidade onde moram sua mãe e irmã que, inclusive, precisaram deixar seus empregos para cuidar dele.
Dentre todas as dificuldades que envolvem o grave estado de saúde, está a falta de recursos, por isso, a prima Célia resolveu criar uma campanha para ajudar a família. Ela está arrecadando cestas básicas e, principalmente, fraldas geriátricas tamanho G, fórmula padrão para nutrição enteral ou oral, pomadas para assaduras e óleo de girassol para o corpo.
A prima de Vandeir viaja, nesta quinta (15), a tarde, para São José do Rio Preto, para levar algumas doações que conseguiu e pede que, caso alguém queira ajudar, entre em contato e ela irá retirar os donativos.
Contatos: (67) 98474-1641 / (67) 99924-4175
Fonte: Da Redação

Após derramamento de óleo diesel, avenida de Três Lagoas fica parcialmente interditada por 3h
Uma carreta teria derramado cerca de 250 litros de óleo diesel na via
Deixe um comentário
Quase lá...