Devido à instabilidade no E-SUS, não foi possível registrar possíveis novos casos positivos para Covid-19 nesta segunda
Três Lagoas chegou a 19.994 notificações

TRÊS LAGOAS - A Prefeitura de Três Lagoas (MS), por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico Covid-19 desta segunda-feira (9).
Devido à instabilidade no sistema E-SUS do Ministério da Saúde, não foi possível extrair os casos positivos de Três Lagoas nesta segunda-feira, com isso, no boletim de terça-feira (10) deverá ter o acumulado de hoje (9) e de amanhã. Apesar disso, Três Lagoas registrou 30 novos recuperados.
No hospital, estão 13 pessoas - duas confirmadas em UTI pública, duas em enfermaria pública, uma em UTI privada e duas em enfermaria particular. Dentre os casos suspeitos, um está em enfermaria privada, quatro em UTI pública e um em enfermaria pública.
Portanto, Três Lagoas chegou a 19.994 notificações. Destes, 3.092 foram casos confirmados e 16.902 deram negativo. Entre os positivos, 2.685 já se recuperaram da doença e 43 foram a óbito, então o número de casos ativos é de 364.
Fonte: Da Redação

Estão encerradas as inscrições para o Edital Aldir Blanc em Três Lagoas
O próximo passo agora será a comissão executiva analisar as inscrições

Em velório, amigos e parentes se despedem do estudante Richarlison
Richarlison era estudante do 8º ano D da da Escola Estadual João Dantas Filgueiras
Deixe um comentário
Quase lá...