Devido à “incompatibilidade de agendas”, visita de autoridades à UFN3 é adiada
Um encontro da comitiva com empresários em Campo Grande, que seria realizado logo após a visita também foi adiado

Em um comunicado distribuído à imprensa no início da noite desta terça-feira (07), foi comunicado o adiamento da visita das autoridades à Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III (UFN3) em Três Lagoas. A vistoria seria feita nesta quarta-feira (08).
Segundo a nota, o motivo do adiantamento foi pela “incompatibilidade de agendas“, o que impediria a realização da visita em Três Lagoas. Estavam previstas a vinda do vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, além da ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, além do presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, do ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, que seriam acompanhados pelo governador Eduardo Riedel (PSDB).
Além da visita à UFN3, estava previsto um encontro da comitiva com empresários em Campo Grande (MS), que seria realizado horas após o encontro em Três Lagoas. Uma nova data será comunicada assim que houver uma conciliação das agendas das autoridades.
Fonte: Da Redação / Assessoria de Comunicação

Três Lagoas possui 4,4 mil eleitores com o título cancelado, segundo TRE MS
Aqueles que estiverem impedidos podem regularizar sua situação até 08 de maio de 2024 no site do TRE ou no Cartório Eleitoral de sua região

Meteorologia antecipa onda de calor e MS tem temperatura 5°C acima do normal
Com grau de severidade de perigo potencial, alerta está vigente até sexta-feira (10)
Deixe um comentário
Quase lá...