“Deu Ruim”: Homem invade casa da Ex, agride, ameaça e cai de árvore tentando fugir da polícia no Jd. Violetas
A ocorrência foi atendida pela equipe do sargento Figueiredo e cabo Edivino
Um caso de violência doméstica terminou em prisão na tarde desta quinta-feira (15), em Três Lagoas. A Polícia Militar, composta pelo sargento Figueiredo e cabo Edivino, foi acionada via Copom (190) para atender a ocorrência na Rua dos Dançarinos no bairro Jardim Imperial.
A vítima relatou que seu ex-marido, usuário de drogas, já teria a atacado com um bloco de tijolo no último dia (09), levando-a a ficar internada até o dia (12), segunda-feira.
Nesta quinta-feira (15), o agressor voltou a invadir a residência, ameaçando a vítima de morte caso ela chamasse a polícia. Desesperada, a mulher conseguiu sair do imóvel e ligar para o 190.
Ao perceber, o agressor tentou fugir subindo em uma árvore, mas caiu, fraturando o punho. A equipe policial chegou rapidamente no local e deu voz de prisão ao homem.
O agressor foi levado à UPA, onde recebeu atendimento médico e foi transferido ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora para cirurgia. O homem que possui uma medida protetiva desde fevereiro deste ano ainda insistiu em agredir a vítima.
O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas, onde a vítima foi levada e agressor foi autuado em flagrante após receber alta médica.
Fonte: Da Redação

Deixe um comentário
Quase lá...