Detran-MS publica lista com 11,2 mil multas cadastradas no início de setembro
Para saber se foi multado, pressione Crtl + F e busque pela placa do veículo

MATO GROSSO DO SUL (MS) - O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou uma lista nesta segunda-feira (23) com 11,2 mil multas cadastradas entre os dias 1° e 10 de setembro no estado. Há dois editais, de notificação de autuação e de penalidade.
Na lista, o motorista pode consultar a placa do veículo infrator, o auto de infração e o dia em que a infração de trânsito ocorreu. Os proprietários dos veículos listados foram notificados e têm o prazo de 15 dias para oferecer defesa da autuação ou informar o condutor infrator. A informação sobre o condutor infrator só é cabível quando ele não tiver sido identificado na lavratura do auto da infração.
No edital de notificação de penalidade, os proprietários de veículos terão prazo de 30 dias para oferecer defesa. Neste edital, condutores também podem conferir o valor da multa.
Fonte: Informações do site Midiamax

"Vamos provar inocência na Justiça", diz Reinaldo sobre denúncia contra o filho
Nesta semana, TJMS aceitou por unanimidade recurso contra filho do governador por roubo de propina

Homem com mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado é preso em TL
O indivíduo foi abordado no bairro Jardim Novo Aeroporto durante patrulhamento.
Deixe um comentário
Quase lá...