Detento é socorrido em estado grave após ser espancado em cela de presídio de Sidrolândia
A vítima precisou ser intubada e seria transferida para Campo Grande

Um detento de 65 anos precisou ser socorrido após ser espancado por dois colegas de cela, de 22 e 31 anos, no presídio da cidade de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o registro policial, as equipes da Polícia Penal ouviram barulhos de gritos e coisas batendo na grade. Ao chegar no local indicado, encontraram a vítima caída ao solo e desacordada.
Os autores então detalharam que enquanto um deles estava utilizando o banheiro da cela, o idoso partiu para cima deles. Para se defender, o homem acertou um soco na vítima que caiu já desacordado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestando os primeiros socorros e levando o detendo para o Hospital Municipal, onde precisou ser intubado e segue internado. O médico identificou que o homem está com as costelas quebradas e tem uma lesão na base do crânio, causada por uma pancada forte.
Devido seu estado de saúde, ele seria transferido para Campo Grande, onde receberia atendimento médico especializado. Os fatos foram registrados como lesão corporal de natureza grave e serão investigados.
Fonte: topmidianews

Enxame de abelhas ataca pedestres e ciclistas em praça central de Paranaíba
Insetos se fixaram em uma figueira centenária e causaram correria entre frequentadores do local
Deixe um comentário
Quase lá...