Despedida de criança atropelada por bicicleta elétrica comove moradores em Paranaíba
Antonella Vieira, de 3 anos, foi atingida por uma bicicleta elétrica conduzida por uma adolescente de 14 anos
O velório da pequena Antonella Vieira, de 3 anos, comoveu familiares e moradores de Paranaíba, distante 410 quilômetros de Campo Grande. A pequena faleceu na noite deste domingo (26), ao ser atingida por uma bicicleta elétrica conduzida por uma adolescente de 14 anos.
Conforme o News Informa, a menina é filha de Luciano Pinheiro e Tais Vieira, sobrinha da Lais, ambas funcionárias do Ceinf Dona Chiquinha, bisneta da Senhora Olinda Hipólito e Valdivino conhecido Zé Santario.
O corpo começou a ser velado às 10h desta segunda-feira (27) com sepultamento marcado para 16h30 no Cemitério e Crematório Pax-Vida.
Moradores se solidarizaram com a dor dos parentes. "Que a Antonella esteja em paz e que Deus conforte os corações da família e amigos", desejou uma moradora do município.
O acidente
Conforme as informações policiais divulgadas pelo site Paranaíba Notícia, a vítima estava em uma confraternização familiar quando foi atravessar a rua.
A adolescente seguia com os irmãos de 8 e 10 anos, e um amigo de 8 anos. Apesar de não ter atingido a criança diretamente com a bicicleta, a menor acertou o joelho na cabeça da pequena, fazendo-a cair com força ao solo.
Por conta da batida, a menor sofreu traumatismo craniano. Ela chegou a ser socorrida pelos familiares e levada para Santa Casa da cidade, no entanto, não resistiu aos ferimentos.
A adolescente chamou a mãe até o local do acidente e acompanhou todos os detalhes da investigação realizada pela Polícia Militar, Polícia Civil e pela Perícia Técnica. A bicicleta elétrica foi apreendida.
Ainda segundo o site, a delegacia plantonista da Polícia Civil, Eva Maira Cogo, lamentou a fatalidade e fez um alerta sobre o uso irregular de bicicletas e motos elétricas por menores de idade.
Fonte: topmidianews
3660
Corpos de amigos desaparecidos no Rio Sucuriú são encontrados
Vítimas foram encontradas sem vida a aproximadamente quatro quilômetros do local de desaparecimento
Deixe um comentário
Quase lá...