“Desfile” dos 105 anos de Três Lagoas será feito por meio de transmissão ao vivo nas Redes Sociais

O conteúdo ao vivo será transmitido pelas Redes Sociais oficiais da Administração Municipal Três Lagoas (Instagram, Facebook e Youtube

Publicado em
“Desfile” dos 105 anos de Três Lagoas será feito por meio de transmissão ao vivo nas Redes Sociais

No próximo dia 15 de junho Três Lagoas completa seus 105 anos de emancipação política e, para não deixar esse momento tão importante passar em branco, devido a pandemia, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Comunicação Social da Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas (SEGOV), vai realizar uma transmissão ao vivo via redes sociais em substituição do tradicional desfile cívico.

O conteúdo ao vivo será transmitido pelas Redes Sociais oficiais da Administração Municipal Três Lagoas (Instagram, Facebook e Youtube) a partir das 8h da segunda-feira (15) do Saguão da Antiga Prefeitura Municipal com direito a atrações culturais, presença do Prefeito Angelo Guerreiro e apresentação inédita da Banda Marcial Cristo Redentor.

O QUE VAI TER?

A live, além de trazer lembranças de como foram as comemorações do aniversário da Cidade, principalmente das Alvoradas Musicais (que virou tradição nos últimos anos), Desfiles Cívicos e apresentações culturais locais, como a Banda Marcial Cristo Redentor e Orquestra de Câmara da Diretoria Municipal de Cultura, trará um balanço das ações realizadas pela Prefeitura, principalmente no campo da infraestrutura urbana e o anúncio de novas e importantes obras para a população Três-lagoense.

O prefeito Angelo Guerreiro ressalta a importância de, mesmo no período de pandemia, ter comemorações alusivas aos 105 anos. “Vamos tomar todas as medidas de prevenção na realização desse evento transmitido por meio da internet, o que não podemos deixar é que esse momento passe em branco e, por isso, tivemos a iniciativa de realizar esse desfile online que trará muita nostalgia, mas também, muitas novidades”, comentou.

DECLARE SEU AMOR POR TRÊS LAGOAS

Abrindo ainda mais espaço para a participação popular, a Diretoria de Comunicação Social criou o quadro “Declare Seu Amor Por Três Lagoas”, que consiste na gravação e envio de vídeo de no máximo 15 segundos pela população declarando o porque ama morar e ser filho de Três Lagoas.

Para participar, basta gravar o vídeo (preferencialmente na horizontal, com o celular “deitado”) e enviar para o whatsapp (67) 99287-6590 identificando seu nome junto ao vídeo. Vale lembrar que durante a live, apenas alguns desses vídeos serão selecionados, mas posteriormente, durante toda a semana, os demais vídeos serão publicados aos poucos na Redes Sociais Oficiais da Prefeitura.

COMO ASSISTIR

Para assistir a Transmissão Ao Vivo do aniversário de 105 anos de Três Lagoas, basta seguir os perfis oficiais nas Redes Sociais, que são: Instagram (@NossaTresLagoas), Facebook (Prefeitura de Três Lagoas) e YouTube (Prefeitura Três Lagoas).

A partir das 8h de segunda-feira (15) a transmissão do evento será feita simultaneamente nessas redes sociais, abrindo espaço, dessa forma, para interação multiplataforma com os telespectadores, inclusive, o público surdo, já que a live contará com intérprete de libras.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário