Desfile das Escolas de Samba de Três Lagoas contará com quatro agremiações
Nome das escolas já foi divulgado e novidade é a participação de duas escolas de cidade vizinha.

As escolas de samba que abrilhantarão o Carna Três Folia foram definidas e o desfile contará com a presença de duas escolas que virão de Araçatuba – SP. A Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), tem trabalhado para que a festa seja completa, com o Desfile das Escolas de Samba, Bailes e Matinê, atendendo a todo o público amante do Carnaval.
As escolas de Samba de Três Lagoas que passarão pela Avenida serão a “X15 da Vila Piloto” e “Unidos da Vila”. Já as escolas de Araçatuba serão “Sonho e Fantasia” e “Virada do Sol”.
A decisão por duas escolas de samba de outro munícipio veio após as outras duas escolas de Três Lagoas decidirem não participar, pois não estavam preparadas para o Carnaval deste ano, mas garantiram que ano que vem farão parte da festa.
“A empresa vencedora da licitação precisava trazer quatro escolas, então eles buscaram essas duas em Araçatuba para participarem do nosso Carnaval. Será uma grande festa”, afirmou Rodrigo Fernandes, diretor de Cultura.
AGENDA
O Carnaval terá três dias de festa. O primeiro dia será o baile, que acontecerá no sábado, 2 de março, terá início às 21h e acabará às 3h do dia seguinte. No domingo (3) a população contará com o Desfile das Escolas de Samba, a partir das 19h, na Avenida Rosário Congro. O último dia de festa, segunda-feira (4), contará com matinê (15h às 17h) e baile (21h às 3h).
Os bailes acontecerão na esplanada da N.O.B., mesmo local da Festa do Folclore. O recinto foi escolhido por ter sido um sucesso de organização e com o melhor acesso para a população se divertir e retornar em segurança.
Fonte: Assessoria de Imprensa de Prefeitura de Três Lagoas

Balneário de Três Lagoas ficará aberto durante o feriado de Carnaval
Local é desejado para quem busca diversão e sossego no feriado prolongado.

Mais de 500 mulheres são agredidas por hora no Brasil, revela pesquisa
Assédio ocorre em casa, nas ruas e também no ambiente de trabalho
Deixe um comentário
Quase lá...