Desfile Cívico Militar do Aniversário de Três Lagoas reúne em média 15 mil pessoas

A estrutura montada para receber o público foi muito elogiada pela população

Publicado em
Desfile Cívico Militar do Aniversário de Três Lagoas reúne em média 15 mil pessoas

As festividades dos 104 anos de Três Lagoas foram sucesso de organização e de público presente. Cerca de 15 mil pessoas prestigiaram o Desfile Cívico-Militar, que aconteceu no final da tarde de sábado (15) na orla da Lagoa Maior. À noite aconteceu o tão esperado show do Rionegro e Solimões.

A estrutura montada para receber o público foi muito elogiada pela população, com arquibancadas maiores e com cobertura, famílias puderam apreciar as apresentações com maior comodidade e protegidas do frio e sereno.

Mais de 40 instituições, entre Escolas e Centros de Educação Infantil (CEIs) da Rede Municipal e Estadual de Ensino, Secretarias Municipais, Bombeiros, Policia Civil, Militar e Ambiental, Exército, entidades e Bandas Marciais e Musicais passaram pela avenida, encantando o público presente e comemorando os 104 anos de Três Lagoas. Diversas autoridades estiveram presentes, e Três Lagoas também recebeu a visita de Silvinha Abravanel, filha de Silvio Santos.

Após o desfile, aconteceu o show de Rionegro e Solimões, também na orla da Lagoa Maior. A animação fez o público dançar e se divertir com o repertório especial para a data, fechando as comemorações festivas do final de semana.

Durante todo o mês de junho acontecerão atividades voltadas à data e inauguração de obras que comemorarão mais um aniversário. Confira a agenda completa em www.treslagoas.ms.gov.br/104anos.

Fonte: Assecom

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
 - Foto 6
 - Foto 7
 - Foto 8
 - Foto 9
 - Foto 10
 - Foto 11
 - Foto 12
 - Foto 13
 - Foto 14
 - Foto 15
 - Foto 16

Deixe um comentário