Descontrolado, jovem briga em festa no bairro Guanabara e atropela Três “amigos” na calçada
vítimas levadas à UPA

Descontrolado e com suspeitas de estar bêbado, um jovem de 23 anos acabou com uma festa que acontecia na na madrugada deste domingo (24) na Rua Manoel Antônio Jeremias no bairro Guanabara.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu depois que o jovem se envolveu em uma discussão com um participante da confraternização que acabou desferindo um soco contra o jovem, que para se vingar da agressão avançou com o carro em cima do seu oponente e acabou atropelando três pessoas que estavam na calçada da residência.
As três vítimas, sendo um jovem de 24 anos e duas jovens de 19 e 22 anos, foram encaminhadas por outros participantes do evento até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde receberam atendimento médico especializado.
Diante da situação, os funcionários da unidade de saúde informaram a Polícia Militar a respeito do ocorrido e uma guarnição da Rádio Patrulha, composta pelo cabo Coto e soldado Saul, se deslocou até a unidade.
Em contato com a vítima, P.C.M.A. de 22 anos, ela relatou aos policiais que todos os envolvidos estavam na confraternização ingerindo bebidas alcoólicas, quando por volta das 4h30m o autor do ataque, identificado como M.T.B., de 23 anos, começou a discutir com sua esposa e ameaçar de agredi-la, neste momento outro participante da festa, um jovem de 24 anos identificado como S.E.M.N., interviu na discussão e disse ao agressor que ele deveria “bater em homem”.
Neste momento M.T.B. teria partido para cima de S.E.M.N. que rapidamente se esquivou do ataque e desferiu um soco no rosto do jovem, que se zangou com a agressão, entrou em seu carro e avançou em cima de S.E.M.N, e alem do homem acabou atingindo mais duas jovens que estavam na calçada.
Depois do atropelamento, M.T.B. fugiu do local tomando rumo ignorado. Nenhuma das vítimas manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor, porém os policiais registraram boletim de ocorrência pelo crime de lesão corporal dolosa que foi entregue a autoridade policial de plantão.
Fonte:


Curso de Escrituração Zootécnica será promovido pela ABCZ em Três Lagoas
no dia 04 de fevereiro
Deixe um comentário
Quase lá...