Desaparecimento de jovem de 13 anos completa mais de 72h
O mistério continua

Um caso continua intrigando a polícia três-lagoense que ainda não tem pistas sobre o desaparecimento da jovem Maria Eduarda Baltazar de Lima de apenas 13 anos.
A reportagem conversou com a mãe da menina e conforme informações da senhora Gilia Maria Rosa Baltazar, que reside no Bloco Tucano no Novo Oeste, até o momento, nenhuma informação chegou aos familiares.
"Isto nunca aconteceu. Peço a todos que orem por minha filha e que ela volte pra casa com vida e com saúde. Estamos todos aflitos aqui em casa e estes três dias de desaparecimento, está sendo de muita angústia e sofrimento para todos nós", emocionada disse a mãe.
O DESAPARECIMENTO
A menor sumiu por volta das 06h da última segunda-feira (11) após dormir na casa da avó. A jovem seguia para a escola JOMAP quando desapareceu sem deixar qualquer tipo de pistas. Seu telefone também está desligado, impossibilitando um possível contato da família com ela.
DENÚNCIAS ANÔNIMAS
Quem tiver informações da jovem, entrar em contato no Setor de Investigações Gerais (SIG) no número (67) 3929-1173, na Polícia Militar no 190 ou mesmo com a família pelos telefones (67) 9334-9452 ou (67) 9200-0158.
Fonte:

Deputados pré-candidatos já começam a articular alianças e programas
formação das coligações

Há meses, cartão postal da cidade de Três Lagoas está no escuro
descaso das autoridades
Deixe um comentário
Quase lá...