Depois de tentar matar namorada em Três Lagoas, suspeito é preso na casa da mãe em SP

Suspeito esfaqueou a companheira, de 25 anos e feriu um terceiro, de 20 anos que tentou ajudá-la no Jardim Cangalha.

Publicado em
Depois de tentar matar namorada em Três Lagoas, suspeito é preso na casa da mãe em SP

TRÊS LAGOAS: Um homem de 25 anos, que esfaqueou sua namorada, e tentou ferir um homem de 20 anos foi preso preventivamente, em uma ação conjunta da Polícia Civil de Três Lagoas, junto da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Defensa da Mulher (DDM) de Presidente Venceslau (SP).

O crime aconteceu no Jardim Cangalha, em Três Lagoas no fim de janeiro, quando o suspeito tentou matar sua companheira, também de 25 anos e um terceiro, que tentou ajudá-la. Ambos sobreviveram as lesões. Logo após o registro dos fatos, as investigações ficaram à cargo da Delegacia de Atendimento à Mulher três-lagoense.

Já no início dos trabalhos investigativos, foram realizadas perícias e colhido os depoimentos da vítima, onde foi elaborado um pedido de medida protetiva, onde por dois meses, foram recolhidas imagens das câmeras de segurança de uma casa próxima, que mostraram o suspeito pulando o muro da residência da vítima, além da realização de um exame de corpo de delito.

Durante as investigações, o Delegado de Polícia responsável representou pela prisão preventiva do autor à 1ª Vara Criminal de Três Lagoas e o mandado de prisão foi recebido pela Delegacia de Atendimento à Mulher, onde imediato, logo pela manhã de hoje (26), uma equipe de policiais, em diligências por Três Lagoas para tentar capturar o suspeito, foram informados de que ele estaria na cidade paulista de Presidente Venceslau.

Com o apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Defensa da Mulher (DDM) de Presidente Venceslau, foi possível capturar o autor na residência de sua genitora, no bairro Santa Filomena, onde após a prisão, foi encaminhado à Cadeia Pública do município, ficando à disposição da 1ª Vara Criminal de Três Lagoas. Caso condenado, pode receber uma pena de até 40 anos de prisão.

ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TLNOTÍCIAS NO FACEBOOK E INSTAGRAN

https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875

https://www.instagram.com/tlnoticias1?igsh=MThtMXBleDlobDVtOQ%3D%3D


 

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário