Depois de bater na própria mãe, homem apanha dos irmãos e se esconde em Posto de Saúde
O caso teria acontecido no São João

TRÊS LAGOAS: Suspeito teria exigido o celular da vítima para comprar drogas. Diante da negativa, à agrediu com socos e com golpes de pá.
Na tarde desta segunda-feira (11), uma equipe da Polícia Militar compareceu à frente da Unidade de Saúde do bairro Parque São Carlos, onde um suspeito de 27 anos teria sido agredido por seus irmãos mais novos depois de bater na própria mãe com socos e golpes, usando uma pá após a negativa dela de dar o seu celular para que comprasse drogas.
O caso teria acontecido no São João, onde os policiais localizaram o agressor recebendo atendimento, onde o médico informou a equipe de que ele estaria com algumas fraturas no rosto, onde depois de ser atendido, foi liberado para realizar um exame de raio-x na UPA após conter um sangramento na região nasal. Os irmãos do suspeito relataram que bateram no agressor pelo fato dele ter agredido sua genitora com socos, e logo após usado uma pá para dar vários golpes no rosto da vítima. Ao tentarem salvar a mãe, eles também foram agredidos, revidando a violência, obrigando o autor à se abrigar no posto.
Já na unidade médica, uma nova discussão e vias de fato teria se iniciado entre os irmãos, onde o mais novo, de 23 anos teria imobilizado o suspeito e a mais nova, de 25 anos deu alguns golpes de paulada no rosto dele, causando as lesões, onde após se soltar, foi pedir socorro, se escondendo no posto até à chegada da guarnição policial. Na casa da mãe do agressor, de 45 anos, a mesma confirmou as agressões e foi levada também para receber atendimento.
Depois de ser medicado, o agressor foi conduzido até a delegacia, sendo autuado por lesão corporal, onde tanto os irmãos, tanto a mãe, prestaram depoimento. O caso foi encaminhado à investigação da 3°DP.
Fonte: Da Redação

Mulher tem bicicleta furtada por criminoso na frente de seu trabalho
Vítima deixou o veículo trancado por volta das 15h
Deixe um comentário
Quase lá...