Departamento de Obras inicia a pavimentação no Jardim Esperança
Os maquinários estão nas ruas.

As obras no Jardim Esperança estão avançando e depois de ter finalizado a etapa de drenagem e construção das sarjetas, nesta segunda-feira (2) teve início ao processo de pavimentação e em breve os moradores da região poderão contar com asfalto nas ruas, uma solicitação antiga e que agora está sendo atendida pela Prefeitura Municipal de Três Lagoas.
A Secretária de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), continua pedindo a atenção e cuidado dos condutores, ciclistas e pedestres que passam pela região, pois os maquinários estão nas ruas.
As ruas que serão contempladas com as melhorias são os trechos das Ruas Ostiano Neves Alexandria, Januário Garcia Leal, João Alves de Freitas, entre as Ruas Antônio Jose da Silva e Urbano Corrêa da Silveira.
Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação

Guerreiro participa de reunião sobre a urgência do PL 2918/2021 com o senador Nelsinho Trad
A legislação desatualizada e a energia comercializada no Mercado Livre acarretam prejuízos para todos os entes federados.

Secretário de Esportes recepciona campeões de futebol society Master em Pereira Barreto
Três Lagoas disputou a competição entre 12 equipes e chegou a final contra a equipe da Casa, PEBEC.
Deixe um comentário
Quase lá...